No caso de restaurantes ou pizzarias, além de escolher o sabor da pizza ou o prato a la carte na galeria de imagens o consumidor pode escolher, no formulário de agendamento, a hora que irá saborear e até reservar uma mesa em local de sua preferência, havendo essa disponibilidade. Leia Mais
O botão AGENDAR sob a foto indica que o consumidor tem algumas opções que não apenas marcar um horário.
Na galeria de imagens cabem 100 fotos 800 x 600, recomendando que, no mínimo 10, sejam promocionais. Mas, todas as fotos terão o botão “Agendar”.
O consumidor, ao clicar no botão “Agendar” sob a foto, levará este produto para o formulário de agendamento, que após ser finalizado, será enviado para a empresa. Caberá ao funcionário responsável agilizar a resposta para fechar a venda.
No caso de restaurantes ou pizzarias, além de escolher o sabor da pizza ou o prato a la carte na galeria de imagens o consumidor pode escolher, no formulário de agendamento, a hora que irá saborear e até reservar uma mesa em local de sua preferência, havendo essa disponibilidade.
Deverá ser prevista uma confirmação algum tempo antes da hora agendada (30 minutos, por exemplo)
Supermercados podem oferecer a separação de produtos para retirada posterior, em horário marcado, quando será efetuado o pagamento. Uma caixa de papelão com os produtos estará à disposição do consumidor em espaço reservado pelo supermercado para atendimento personalizado. É ganho de tempo e espaço.
Sempre lembrando que se trata de um agendamento e não de uma compra certa e efetivada.